Masella
Assessoria
Esportiva

A Masella é uma assessoria esportiva de corrida, que oferece acompanhamento e treinos personalizados com os objetivos de seus alunos, seja presencial (em parques) ou à distânicia. Seu único canal de vendas antes da agência era através de indicações e de distribuição de flayers em locais de corrida.

O desafio: Captar novos alunos de forma contínua, através dos canais digitais, a um custo acessível para a assessoria.

Por quê aderimos a Landing Page?

O site oficial da assessoria é bastante institucional, além de ter uma série de informações irrelevantes.
Tínhamos uma enorme evasão de usuários vindos através do Google para o blog.
A página de captura a seguir, aumentou a taxa de conversão de usuários em cadastros. Confira:

Como encontrar
os clientes
ideais?

Nesse vídeo de 2 minutos compartilhamos
exatamente o que fizemos para encontrar
clientes verdadeiramente potenciais para a
Assessoria. Confira:

Segmentação

Baseada nas pesquisas e
alinhadas com o público alvo

Testes A/B

Campanhas com testes A/B
para encontrar o público ideal,
com o menor curto por lead

Priorização de Canais

Com base em 3 meses de análise,
comprovamos o Instagram como
o melhor canal para os anúncios

Lookalike

Usamos todos os leads
conseguidos para criar um
público semelhante e baratear
ainda mais o preço do lead

Resultados





Redesing da marca

Conheça o trabalho de redesign da marca que desenvolvemos:




Depoimento do cliente:

Team 2

Andre Masella

CEO da Masella Assessoria Esportiva

"No início do ano tentamos pela primeira vez trabalhar com Marketing Digital. O que ficou marcado pra mim, naquela primeira conversa com a agência, foi a transparência com a qual foi nos deixado claro sobre a conversão e a importância do time comercial interno da Assessoria. O Rodrigo não mediu esforços para nos passar uma base de como ele e seus clientes que mais têm sucesso, fazem. Aplicamos o que ele falou, incluindo a contratação de um CRM e a implementação de um processo de vendas. A captação de clientes ficou por conta deles, que diga-se de passagem, fazem muito bem. Ao longo desse quase um ano de parceria, nosso contato é constante. Melhoramos absurdamente nossas campanhas e as segmentações de lá pra cá. Deixamos de investir em dias e horários que vimos que não nos trouxeram resultados, incluindo a exclusão da nossa verba em anúncios no Facebook, concentrando-a somente no Instagram. Sou eternamente grato ao Google da zona leste, como eu carinhosamente os chamo, nossas reuniões regadas a fliperama e boa cerveja na sede deles são sempre produtivas e fazem com que essa parceria cresça mais. Já os indiquei para o meu dentista, para a empresa da minha esposa e sempre que posso faço questão de retribuir todo o trabalho e empenho que eles tem por nós."

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